domingo, 29 de agosto de 2010

com Que EsTILO vou hj? rock glam


ROck glam punk,, issu talvez definiria meu estilo hj, sabe quando mais vivo menos preconceituosa me torno,,SOU um ser do mundo globalizado, vacinada, e dona do meu nariz..Sendo assim cada  vez mais minhas coleçoes se torna um pedaço de mim ,, bi polar,,rsrsr,,, falarei da minha nova coleção que sera algo como. ,,,, mundo del lucci,, voltada pra minas,, olhares mundiais,,, mas com meu toque,, Se e que me entende,, pois sou bi polar,,(RSRSR) adoro pessoas, mitos, acho que sou capaz de estampar uma coleçao com alguem que seja  inteligente e educado do que um lindo rostinho,,, queria q essa coleçao me fizesse amar pessoas simples sendo ela famosa ou não,, Essa coleçao sera pra todos ,, os rocks,, os engravatado,  os felizes,, os depreee,,,
CAMISAS
LEGGINGS,,
QUERO UMA COLEÇAO COM A CARA DE CADA UM QUE ME PRESTIGIE,,, DE SUA OPINIAO,,
BJS E BOA SEMANA A TODOS,,

Nenhum comentário: